Marketing II
Código
0103028Créditos ECTS
6Objetivos
Informação disponível em breve.
Programa
Ao longo desta unidade curricular serão desenvolvidos e aprofundados alguns dos conceitos de Marketing. Os conteúdos serão lecionados com a seguinte estrutura:
1. O Marketing Mix – Comunicação
2. O Marketing Mix – Distribuição
3. O Marketing Mix – Serviços
4. Sistema de Informação de Marketing
5. Gestão de Marcas, Marketing pessoal
6. Marketing Digital
Métodos de Ensino
Para se atingirem os objetivos da cadeira é empregue uma combinação de vários elementos: exposição de conteúdos, apresentação de vídeos, discussão de casos de estudo, projetos em grupo e trabalhos escritos. A ênfase colocada nesta combinação de atividades tem como objetivo a compreensão e aplicação dos conceitos apresentados.
Bibliografia
Kotler, P., Armstrong, G. (2008) Principles of Marketing, Prentice-Hall:New York
Scott, David Meerman (2008) The New Rules of Marketing and PR: How to Use News Releases, Blogs, Podcasting, Viral Marketing and Online Media to Reach Buyers Directly, John Wiley and Sons.
Lovelock, Christopher H. (2007) Services Marketing, 6/E, Prentice-Hall:New York
Método de Avaliação
- Projeto em grupo
- 40.0 %